quinta-feira, 8 de março de 2012

Qual o super(mini)mercado mais barato...

O meu eterno enigma.....mas que este mês me dediquei a tempo inteiro.
Ou seja, peguei numa folha, dividi por supermercados versus produtos, e tenho andado a apontar tudo o que compro em cada um, aliado a Internet, onde pesquiso, o valor de produtos de todos os tipos.
E assim foi...
Ainda está um projecto em curso, mas já começo a ter umas luzes onde devo comprar cada item
Assim que completar a lista, vou fazer uma folha em Excel, bonitinha, e quem quiser, é só pedir...
Observação: os supermercados utilizados são os que tenho mais próximo de casa, não tenho o Pingo doce, nem o Intermarche, por isso não constam (moro na zona se alfragide)

Aqui esta a primeira página do bloco...

Sem comentários:

Enviar um comentário