quarta-feira, 14 de março de 2012

E faz 6 meses que deixei de fumar !!!!!


Minha lista:

  1. Sinto-me mais saudável, com mais energia, mais disposição e melhor concentração naquilo que realmente importa na minha vida: - minha saúde!
  2. Sinto-me orgulhosa de mim mesma porque tenho mais controle sobre as decisões que tomo em minha vida.
  3. Tenho um ganho substancial em qualidade de vida diminuindo os

    riscos de doenças relacionadas ao cigarro como: ataques cardíacos, câncer, enfisema pulmonar, catarata, etc.
  4. Tenho dentes mais brancos e hálito mais puro,e respiro melhor.
  5. Tenho roupas e cabelos sem aquele cheiro terrível de fumo de cigarro.
  6. Não exponho outras pessoas aos riscos do tabagismo, tornando-os fumantes passivos.
  7. E TENHO mais dinheiro para realizar  projectos há muito esquecidos, ou simplesmente comprar o que quiser.

Proximo Projecto de 2012:

Estilo de vida mais saudavel


2 comentários:

  1. Espero que consigas alcançar o estilo de vida que pretendes... ;)

    Beijossss

    Di

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada di....espero conseguir....mas admito que este esta a ser o mais dificil.....adoro cozinhar e fazer doces....
      Mas estou optimista..
      Bjs
      xana

      Eliminar